11 março 2011

Objetivo alcançado....

João conduz a bola.
A Copa da Seasson 23 começou, e nosso primeiro jogo foi contra o HHD da 7ª Divisão do Brasileiro, jogo em casa, estádio lotado, a torcida se fez presente após a derrota por 2x0 na Liga 6.1. Primeiro tempo fenomenal,  aos 2 minutos K. Zerbaliev chutou de longe mas o goleiro atento pegou, aos 6 minutos foi a vez de V. Bosmans quase marcar após um lindo passe de João, aos 7 minutos K. Zerbaliev chutou fraco rasteiro e não teve chance para o goleiro Otto, que foi o homem do jogo, depois do gol foram 8 chutes a gol alguns com perigo. Segundo tempo, entramos em campo só pra administrar o jogo, com a vitoria parcial de 1x0 sobre um time sem tanto empenho em campo, foram apenas 2 chutes a gol sem tanto perigo, termina o jogo e a vitoria que foi muito comemorada, pois haviamos perdido nas duas últimas edições da Copa TM.

2 comentários:

  1. Boa isso aê, eu fui eliminado mas nao estou triste, pq meu time sofre muito com as contusões.


    Ajude a escolher o nome do meu time b
    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o meu tbem ta tendo esse problema tbem... mas to feliz... venci as duas ja.. estamos indo pra terceira...

    ResponderExcluir