10 abril 2011

P#ta SACANAGEM......

E. Geshovski reclama.
Trigésima rodada, jogo fora de casa contra o Real Celle SC, foi uma sacanagem que fizeram ao nosso time, empatamos um jogo com um time que não criou nada, affs!!! É sem comentarios, a raiva me fez esquecer tudo o que eu ia postar aqui.....Foi o segundo jogo com o segundo uniforme, não sei por que o time deles nã tinha nada a ver com o nosso. Deixo apenas imagens, que pelas notas os jogadores deles tiveram notas superiores aos meus... ACONTECE COISAS ESTRANHAS NO TM!!!!!!!!!!!!! Veja:

clique na imagem para ampliar.

7 comentários:

  1. " O futebol é uma caixinha de surpresas "


    ao contrario do seu, meu jogo teve mais de 20 finalizações no total, se eu vencer o próximo jogo sou campeão :D
    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, acontece coisas estranhas mesmo! por ex. comigo acontece de dar muitos chutes pro gol e naõ marcar, o adversáro da um chute e marca ( e com jogador ruim ) é foda mesmo, mas bola pra frente!

    ResponderExcluir
  3. me da vontade de largar tudo....
    mas o meu time tem probelmas na zaga....
    como to sem grana para comprar um bom zagueiro....

    ResponderExcluir
  4. Futebol e´ isso cara, o imprevisto acontece, nem sempre o melhor vence, venho sofrendo com isso.As vezes os jogadores ficam em uma fase ruim.

    ResponderExcluir
  5. http://blur98-atomico.webnode.com.br/

    Sem querer "dar amém" para os outros, realmente é assim mesmo...Managers com a maior "cara de pau" de ter jogadores ruins para uma futura Série C e mesmo assim conseguem inacreditavelmente vencer algumas com gols que às vezes são bonitos !

    Mas relaxa, até porque na maioria das vezes é tão disputado que quase todos os times "tropeçam" dessa forma...

    :)

    ResponderExcluir
  6. Unidos da Vila Ede apoia criação de web radio, para todos que curtem o Trophy Manager, estamos pensando em criar uma webradio do jogo Trophy Manager, para isso basta vc add o msn matheus_lugato@hotmail.com e falar se aceita a iniciativa ou não.


    msn: matheus_lugato@hotmail.com


    NÃO ESQUEÇA. POSTE NO SEU BLOG...

    ResponderExcluir