30 outubro 2010

Resumo da Semana!

Como estive fora por uns dias, vou postar aqui um resumo das duas últimas semanas, onde disputamos quatro partidas pela Liga 7.3 e um amistoso, e vencemos todas.

29° rodada, jogamos em casa contra a equipe do Bafana-Bafana, um jogo fácil vencemos por 2x0, com baixa na zaga Aurélio Miguel foi expulso.

30° rodada, jogamos fora de casa, um jogo duro contra o atual lider Mulecadinha FC, no primeiro turno perdemos em casa por 4x1, foi um jogo bastante disputado, mas vencemos na marra por 1x0, e encontamos mais no lider.

31° rodada, jogo em casa com o time todo completo, o time do Atletico Clube Macaé não teve chance de respirar, foi uma das melhores partidas que jogamos pela Liga, vencemos fácil por 3x0, e estamos perto do lider.

32° rodada,  fora de casa um jogo durissimo com poucas chances de gol, a equipe do Cor sobe se postar bem na defesa não deixando espaços para finalizações, embalado por quatro vitórias, vencemos masi uma placar apertado, mas vemcemos por 1x0.

2 comentários:

  1. Boas vitórias parabéns, se você vencer ou empatar mais uma você ja é campeão antecipado, eu estou na sua cola, só levo o título se eu vencer as últimas duas e você perder.

    http://wolksburgstarstm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mas eu acho que nesses 6 pontos em disputa quero ao menos 2, pra ser campeão seu time recumperou bem.

    ResponderExcluir