23 maio 2011

Adeus ao Idolo!!!

Gaganelov em seu último jogo.
 Chegou ao fim o vinculo de Zdravko Gaganelov com o clube, o jogador foi vendindo ao F. C. Cristal da Italia, recebeu uma proposta muito boa, apesar do time ser apenas da 7ª divisão (medo), uma quantia até certo ponto inesperada cerca de R$: 42 milhões.
Gaganelov chegou ao clube em um momento inesperado, o time não necessitava de um atacante, mas ele estava no mercado e a diretoria decidiu fazer uma oferta que foi aceita para a nossa alegria, logo na chegada a desconfiança, as lesões e um péssimo desempenho, mas superou tudo e na ultima temporada foi o único jogador que jogou todas as 34 partidas da Liga 6.1, marcando 21 gols e uma nota média por volta dos 6.00. Vai fazer falta, foi com muito sentimentos que a diretoria decidiu vende-lo. Pequena coletiva:
1. Você sai magoado com o clube?
R: Não. Aqui eu vivi o melhor momento da minha carreira, jogar todos os jogos de uma temporada não é bricandeira. Agradeço a todos que acreditaram em mim desde a minha chegada até nesse momento. Lamento em deixar o clube em um momento ruim.
2. No futuro, pensa em retornar ao clube?
R: Todos querem voltar ao clube que te tratou muito bem, que tem uma torcida maravilhosa, estou indo para um clube de risco, se tudo correr bem lá, e se a diretoria estiver disposta penso em voltar, quero encerrar minha carreira aqui.
3. Quando chegou já sabia que seria titular?
R: Não, cheguei para disputar uma vaga, lembro que o time não estava muito bem, tive problemas de adaptação aqui no Brasil, sofri com lesões e a desconfiança, não consegui firmar na minha primeira temporada aqui.
4. Você acha que Herranz e Zerbaliev, vão suprir o ataque do time?
R: Os dois são otimos jogadores, tive a oportunidade de jogar com os dois, eles pode ajudar muito o time, a unica coisa que está atrapalhando o time é a desconfiança, entramos em campo com um certo medo. Mas mudanças vem acontecendo no clube, e espero ver o time sendo campeão em breve.
5. Ontem foi seu último jogo com a camisa do clube, como foi?
R: Foi muito bom, pude ajudar a equipe empatar a partida nos minutos finais, a emoção foi muito grande deixar o clube pela porta da frente, o jogo foi um amisto instantâneomas foi o suficiente para me deixar muito feliz.

6. Muito obrigado pela entrevista e boa sorte na Italia esperamos ver muitos gols de você ainda.
R: Eu que agradeço a atenção de voces, sentirei saldades desse clube maravilhoso.

2 comentários:

  1. http://blur98-atomico.webnode.com.br/

    É complicado vender aquele que está sendoo melhor atacante, mas por outro lado é preciso ser mais capitalista e observar que tão boa oferta pode não aparecer novamente... :/

    Boa sorte com o time e no uso dos lucros ! :)

    ResponderExcluir
  2. Senti isso quando vendi o Cláudio :l


    lembro quando vc comprou o Gaganelov, que veio com um único propósito, fazer a diferença no ataque, agora é "gastar" com conciência.

    ResponderExcluir