03 junho 2011

Resumão...

 Por motivos maiores, não pude postar cada rodada, aqui vai um resumo da Liga 6.1.
Essa semana entramos em campo em quatro oportunidades, três pela Liga e uma pela copa.
Jogamos domigo fora casa contra o Dragões de Fogo F.C., perdemos de 1x0 em um jogo injusto tivemos as melhores oportunidades, criamos mais, chutamos mais a gol do que eles e ainda perdemos, o TM tá de sacanagem comigo.
Jogamos quarta fora de casa contra o Predador FC, onde vencemos por 3x1, jogamos muito e conseguimos um bom resultado, conseguimos recumperar um pouco do auto-estima do time após a eliminação precoce na Copa.
Jogamos sexta, em casa contra o ex-lider P4lM31R4S, sabiamos que era um jogo dificil, armamos bem o meio de campo para segurar a posse de bola, funcionou mas pecamos nas finalizações e com um goleiro inspirado ficou dificil fazer gol, empatamos em 0x0, e mais um ponto na tabela, agora são 25 pontos em 17 jogos.

4 comentários:

  1. 25 pontos em 17 jogos estar mais ou menos , espero que melhore

    ResponderExcluir
  2. Seu time nestes jogos mostrou que sabe jogar apenas com " A bola no pé" ou seja a posse de bola.

    Acho que se vc pegar um atacante matador para tornar estas chances em gols, seu time vai decolar :D

    http://wolksburg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só se eu pegar os tres que eu tenho e transformar em um grande lucro... vão passar dos 70 milhões...e comprar um fodão... que é dificil encontrar no mercado... Vou pensar nisso...
    Na 4-5-1 jogamos muito bem....

    ResponderExcluir
  4. http://blur98-atomico.webnode.com.br/

    (custou para ser atualizado, também com resumo
    por "motivos de força maior")

    ------------------------------------------------

    Eu arriscaria, mas veria se não havia mais algum(ns) jogador(es) juntar pelos menos 100 milhões, pra ser mais garantido, é assim
    que tava fazendo...

    Boa sorte ! =)

    ResponderExcluir